Robinho entra com liminar na Justiça para poder andar de patinete elétrico
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual, Robinho entrou com liminar na Justiça para ter acesso ao patinete elétrico pessoal. O jogador, que já teve o aparelho apreendido pela polícia, quer poder andar livremente nas ruas da Baixada Santista sem ser parado por autoridades.
RelacionadasFora de Campo‘Em atividade, Fernando Diniz faz bem ao futebol brasileiro’, opina comentaristaFora de Campo02/03/2022Fora de CampoJogador brasileiro morre na França e família faz vaquinha para trazer corpo do atleta ao BrasilFora de Campo02/03/2022Fora de Campo‘Estadual é um poço de mentira e ilude muita gente’, diz Mauro Cezar sobre momento do FluminenseFora de Campo02/03/2022
da poker: +Dois jogadores de futebol morrem servindo na Guerra da Ucrânia
Robinho segue livre no Brasil por não poder ser extraditado na Itália, onde será preso caso pise no país. O ex-atacante do Santos teve o patinete elétrico apreendido quando passeava na orla de Santos, em novembro de 2021. O alvo da ação do atacante é o departamento de trânsito da cidade.
+Torcida do Fluminense menospreza São Januário e vascaínos rebatem com lembrança de Eurico Miranda
De acordo com o ‘UOL’, Robinho quer que a Justiça lhe conceda “o direito à liberação e uso do patinete elétrico”. O ex-jogador foi condenado na Itália por conta de violência sexual contra uma jovem albanesa, em 2013, quando atuava pelo Milan. Robinho e um grupo de homens teriam estuprado a mulher.