João Pedro quer Athletico brigando no topo do Brasileirão Sub-20
MatériaMais Notícias
da realbet: Com a vitória sobre o América-MG por 3 a 1 no último domingo (11), o Athletico engatou uma sequência de três jogos de invencibilidade no Brasileirão Sub-20. Com duas vitórias e um empate nas últimas três partidas, o Furacão “pegou o elevador” e chegou à 8ª colocação do torneio nacional com sete pontos em quatro jogos.
RelacionadasSul-AmericanaNikão faz de pênalti, Athletico-PR vence América de Cali na Colômbia e abre vantagem na Sul-AmericanaSul-Americana13/07/2021Athletico ParanaenseSaem oito e entram cinco: as alterações do Athletico na lista de inscritos da Sul-AmericanaAthletico Paranaense12/07/2021Athletico ParanaenseAthletico vê distância para o líder do Brasileirão aumentarAthletico Paranaense11/07/2021
da bwin: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Destaque da equipe no último triunfo, o camisa 10, João Pedro, foi fundamental para a vitória com um gol e uma assistência na partida. João Pedro esteve presente em 75 minutos da partida tendo 100% de aproveitamento nos cruzamentos (três acertos) além de quatro dribles completados e um desarme.
– Foi a partida dos sonhos para mim, pude ajudar os companheiros e o clube com uma boa vitória. O gol foi a cereja do bolo. Porém, o mais importante é sair com os três pontos e buscar sempre bons resultados. Nós temos capacidade e queremos brigar no topo da competição – disse João.
O Athletico terá um confronto direto nesta quarta-feira (14) às 15h (de Brasília) em Niterói onde encara o Botafogo pela 5ª rodada do Brasileirão da categoria. Atualmente na 3ª colocação com 10 pontos conquistados em quatro jogos, o time da Estrela Solitária ainda não perdeu no torneio.
João comentou sobre a importância da partida para as ambições do clube paranaense.
– O Botafogo tem uma equipe muito qualificada e ainda não perdeu no torneio, temos que ir até o Rio de Janeiro e fazer uma partida perfeita para voltar com 3 pontos. A vitória igualaria o número de pontos (ambos ficam com 10) e colocaria a gente na briga de cima da tabela – finalizou.