Guiñazú minimiza conversa com torcedores: 'Agora é fechar a boca'
MatériaMais Notícias
da realbet: Após mais um dia movimentado em São Januário, o capitão do Vasco, Guiñazú, falou com a imprensa. Ele já havia falado com torcedores, que tiveram acesso ao clube. O volante se esquivou, mas afirmou que o mais importante é o time se concentrar no trabalho.
da prosport bet: – Você não vai saber da minha boca se teve ou não contato. Isso aqui é futebol profissional, sul-americano. Torcedor pode se expressar, o que a gente sabe é que tem que trabalhar. O que temos que fazer agora é fechar a boca para começar a respirar e focar no treino – garante.
O protesto desta segunda-feira foi um dia depois da manifestação no Aeroporto do Galeão. No último domingo, membros de torcida organizada criticaram jogadores, comissão técnica e o presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda. Guiñazú, porém, não opinou sobre o comportamento dos torcedores.
– Não posso opinar. A gente sempre dá o melhor, às vezes no limite. Não vou falar de torcedor, torcida. Estou muito preocupado com nossa situação de resultados. Temos que vencer para as coisas acalmarem, para voltar a brilhar essa alegria – exalta.
O Vasco encara o América-RN, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Fluminense, no domingo.