Fluminense lança nova camisa tricolor em homenagem aos 120 anos; veja fotos
MatériaMais Notícias
da stake casino: Acabou a espera! O Fluminense lançou, nesta sexta-feira, o novo uniforme número 1 em parceria com a Umbro. A camisa celebra os 120 anos de fundação do clube, aniversário que acontece no dia 21 de julho. A estreia já será neste sábado contra o Santos, às 16h30 no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro.
RelacionadasFluminenseAbel Braga diz que Fluminense ‘causou dano’ no Flamengo e dispara: ‘Que se f… eles’Fluminense08/04/2022FluminenseFred confirma aposentadoria em julho no Fluminense: ‘Realizei meu sonho’Fluminense08/04/2022FluminenseFluminense faz treino aberto em Laranjeiras com apoio da torcida antes da estreia no BrasileirãoFluminense08/04/2022
da realbet: Demorou, mas horas antes do lançamento oficial algumas imagens da camisa foram vazadas nas redes sociais. Os uniformes foram aprovados pelo Conselho Deliberativo no dia 29 de março. A pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense e no e-commerce da Umbro começa a partir deste sábado. Nas demais lojas, as vendas terão início na segunda-feira.
Entre os detalhes trazidos na camisa tricolor, a Umbro destaca a parte interna da gola com a data “21 de julho de 1902”, enquanto na barra externa há um selo criado especialmente para homenagear os 120 anos do clube das Laranjeiras.
Em 2022, o Fluminense vai lançar três uniformes: as tradicionais camisas tricolor e branca, além de uma camisa comemorativa pelos 120 anos. Apenas o primeiro foi revelado nesta sexta. O branco está previsto para ser divulgado em maio. Já o uniforme especial, nas cores cinza e branca, está programado para ser lançado em julho, mês de aniversário do clube.
Este será o terceiro lançamento da parceria entre Fluminense e Umbro. A parceria foi firmada em dezembro de 2019 e tem duração de três anos. A troca foi feita após diversos problemas de distribuição do clube com a Dryworld e Under Armour. A empresa canadense vem sendo alvo de disputa judicial com o Flu e a americana retirou seus investimentos no futebol.