Flamengo contesta condenação por cantos homofóbicos no Fla-Flu e encaminha denúncia contra o Vasco

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: O Flamengo foi condenado a pagar R$ 20 mil por cantos homofóbicos da torcida no clássico contra o Fluminense, em 6 de fevereiro, no Nilton Santos. O VP Rodrigo Dunshee, do Flamengo, afirmou que o clube recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, e ainda levará à presidenteRenata Mansur Fernandes Bacelar, do TJD/RJ, uma denúncia contra o Vasco, pelo mesmo motivo, só que no jogo com o rival do último domingo.

RelacionadasFlamengoTite avalia Pedro como ‘9 diferente’, faz elogios e comenta possibilidade de convocá-lo para a Seleção: ‘Potencial’Flamengo09/03/2022FlamengoFlamengo: Marcos Braz abre o jogo após nova tentativa do Palmeiras por PedroFlamengo09/03/2022FlamengoFilipe Luís avalia adaptação de Paulo Sousa ao Flamengo, e vice-versa, e crava sobre Carioca: ‘Nosso time é superior’Flamengo09/03/2022

da betcris: – OFlamengo comunicou agora à presidente do tribunal acerca dessa ofensa que você encaminhou. O Flamengo vai recorrer porque o julgamento não considerou questões importantes. Entendemos que não foi correto – publicou Rodrigo Dunshee, vice-presidente do futebol do Flamengo, nesta quarta-feira.

You may also like...