Dirigente do Barcelona explica por que o Barça não contratou brasileiros
MatériaMais Notícias
da 888casino: Entre as seis contratações do Barcelona para a temporada 2016/17, nenhuma veio do Brasil, apesardas constantes viagens do diretor esportivo Robert Fernández por aqui.
Nesta quinta-feira, um dia após o fim do mercado de transferências de verão,Fernández explicou a ausência de contratações de brasileiros, o que não é comum, principalmente se formos comparar com as janelas anteriores.
– Vi muitos jogadores. Tive a sorte de presenciar muitas partidas e de ver muitos jogadores. Há um grande nível, mas ao sinal sempre tem que se decidir pelo melhor, o que realmente necessita. Não podemos contratar todos os jogadores que há, temos que priorizar. Também devo recordar que é muito difícil melhorar a equipe atual – disse o dirigente, em entrevista coletiva, ao lado deAlbert Soler,diretor de esportes profissionais.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalQuem contratou melhor na Europa? Veja os reforços e vote em duelos!Futebol Internacional01/09/2016Futebol InternacionalJanela fechou… Mas estes jogadores ainda podem se transferir na EuropaFutebol Internacional31/08/2016Futebol InternacionalDybala: ‘No Barça seria apenas o quarto atacante. Não é bom’Futebol Internacional31/08/2016
da bet7: Ao todo, o Barcelona gastou122,7 milhões de euros (R$ 443,1 milhões), que foram desembolsados para contratar o goleiro Jasper Cillessen, o zagueiro Samuel Umtiti, o lateral-esquerdo Lucas Digné, os meio-campistas André Gomes e Denis Suárez e o atacante Paco Alcácer.
Em relação às baixas, os catalães viram 13 jogadores partirem (sendo cinco por empréstimo). Entre as saídas, três brasileiros, todos laterais: Daniel Alves, Adriano e Douglas. Com isso, o clube agora conta com dois brasileiros somente: Neymar e Rafinha.