Arrascaeta lamenta morte de Alex Apolinário, ex-companheiro de clube no Cruzeiro
MatériaMais Notícias
da premier bet: A morte do brasileiro Alex Apolinário nesta quinta-feira provocou uma onda de comoção nas redes sociais. Entre os que postaram mensagens de lamento está o meia Arrascaeta, do Flamengo. No Twitter e no Instagram, o uruguaio publicou uma imagem do atacante do Alverca e mandou apoio aos familiares.
– Meus pêsames e um forte abraço para familiares e amigos.
RelacionadasFlamengoApós saída de Chamusca, torcedores do Flamengo sugerem retorno de Ceni ao Fortaleza nas redes sociaisFlamengo07/01/2021FlamengoPara o Flamengo, derrota no Fla-Flu vai além de 45 minutos desastrososFlamengo06/01/2021FlamengoArrascaeta desabafa após derrota no Fla-Flu: ‘Tem que sair com vergonha. Não merece ser campeão’Flamengo06/01/2021
da heads bet: Meus pêsames é um forte abraço pra familiares e amigos 😌🙏 pic.twitter.com/CSDu69cDjU
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) January 7, 2021
Arrascaeta e Alex Apolinário se conheciam da época em que foram companheiros de clube no Cruzeiro, durante as temporadas de 2016 e 2017.
Alex Apolinário tinha 24 anos e morreu quatro dias depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o jogo do Alverca contra o União FC de Almeirin, no último domingo. Ele estava internado no hospital em estado grave e teve morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira.
+ ATUAÇÕES: Arrascaeta e Willian Arão se salvam em derrota do Flamengo para o Fluminense