Saiba como será o contrato de Cléber Machado com a Record
MatériaMais Notícias
da premier bet: A “Record TV” confirmou que Cléber Machado será o narrador das finais do Campeonato Paulista, que serão disputadas entre Palmeiras e Água Santa, às 16h, nos dias 2 e 9 de abril. O contrato do locutor com a emissora, porém, será válido apenas para as duas partidas da decisão. A informação foi publicada pelo “UOL”.
A emissora confirmou ao portal que, após os dois jogos do Paulistão, Cléber Machado estará livre novamente no mercado. Em entrevista ao mesmo site nesta quarta-feira, o locutor não descartou nenhuma possibilidade para o futuroprofissional, incluindo possíveis trabalhos na internet, na rádio e na televisão.
RelacionadasFora de CampoWhindersson é destaque em torneio de boxe entre influenciadores; confiraFora de Campo30/03/2023Fora de CampoGlobo confirma ‘opção caseira’ para substituir Galvão Bueno na programaçãoFora de Campo30/03/2023Fora de CampoVanderlei Luxemburgo aponta as torcidas ‘mais chatas’ do futebol brasileiroFora de Campo30/03/2023
da 888: +Demitido da Globo, Cléber Machado fecha com a Record: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023
A Record anunciou a contratação do narrador experiente em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Em vídeo, o próprio Cléber Machado confirma o comando da transmissão de mais uma decisão do Campeonato Paulista.
– Se me perguntar quantos jogos do Campeonato Paulista já transmiti, não sei. E quantas finais eu fiz? Não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que vou transmitir eu sei! No time da Record – diz.
Cleber Machado já está preparado para a final do Paulistão na tela da #RecordTV ⚽ O primeiro jogo você acompanha neste domingo (2), às 15h30 #PaulistãoNaRecord pic.twitter.com/404C1JUvpj
— Record TV (@recordtvoficial) March 30, 2023
+Fred Desimpedidos adota ‘novo nome’ e revela se pretende continuar trabalhando com o esporte
Cléber Machado passou 35 anos no Grupo Globo, mas foi demitido pela emissora no último dia 22. Em nota enviada ao LANCE!, a empresa afirmou que “as portas estão abertas para projetos futuros” e exaltou a trajetória do narrador ao longo de mais de três décadas. Na entrevista ao “UOL”, o locutor revelou que a Globo alegou motivos financeiros para justificar a sua saída.