O áudio guardado (e de arrepiar) com tributo de Rafael Henzel à Chape

MatériaMais Notícias

da fezbet: Sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense em 2016, o jornalista Rafael Henzel morreu na última terça-feira, aos 45 anos, vítima de um infarto enquanto jogava futebol.Henzel era locutor daRádio Oeste Capital, de Chapecó (SC), mas em 19 de janeiro de 2017, narrou uma crônica especial para o LANCE! com o objetivo de resumir a importância do jogo que seria disputado no dia seguinte: o amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, o primeiro jogo profissional da Chape após todo o ocorrido na Colômbia. As palavras de Rafael Henzel viraram texto no dia do jogo, porém o áudio nunca havia sido divulgado. Agora, como tributo, o LANCE! publica a gravação do emocionante momento.

RelacionadasChapecoenseAlan Ruschel e Follmann prestam suas homenagens a Rafael HenzelChapecoense27/03/2019

da blaze casino: Henzel estava em Chapecó e deu o depoimento, colhido pelos jornalistas Rafael Bullara e Vinícius Perazzini, ambos da redação do L! de São Paulo, por telefone.

O texto do depoimento de Rafael Henzel foi pensado no momento da gravação. A autoria, de improviso e do fundo do coração, é totalmente deRafael Henzel.

You may also like...